Descrição enviada pela equipe de projeto. O ponto de partida do projeto é um apartamento de 110 m² próximo do Gran Boulevard. Foi escolhida uma propriedade que pode ser dividida idealmente em três estúdios separados, caso seja necessário.
O resultado foi uma planta em forma de "L" onde a entrada colocada no centro de gravidade do piso permite criar um grande hall para facilitar o acesso aos três estúdios.
Atualmente, os pequenos apartamentos possuem um grande impacto no mercado imobiliário, pois os jovens adultos buscam principalmente por isso. Esta tendência foi um dos principais princípios do projeto.
As plantas dos apartamentos são diferentes devido às circunstâncias primárias, no entanto todas possuem uma galeria para ampliar sua área. As galerias fazem uso de pavimentos mais cômodos e também marcam os limites das áreas adicionais. Para destacar as características individuais de cada lugar, estas novas zonas obtiveram suas próprias cores vivas.
Levando em conta o estilo de vida, o armazenamento é proporcionado por móveis incorporados. Outros móveis - como sofá e poltronas - são peças tradicionais restauradas que servem para a comodidade dos residentes e como adições pessoais e coloridas. As luzes resgatadas da antiga fábrica de Csepel também somam ao pensamento anterior.
Nosso objetivo era criar uma micro-comunidade para os residentes destes apartamentos.